Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

❀ Porque se importam tanto com nossa vida ?















Oiee oieee 









Boa tarde pra vocês ! Como vocês estão?
Eu estou bem , a cabeça a mil por hora cheia de planos e metas para serem compridas nesse mês de agosto.
Estava aqui pensando como o tempo passou da cirurgia até os dias de hoje, o mês que vem faço seis meses de cirurgia .Engraçado que quando estamos esperando pra operar parece que os dias não passam dá uma agonia doida . Me pesei  e eliminei mais peso graças a Deus , acabei que nem tirei a foto de comparação do quinto mês e agora como  estou com menos peso prefiro postar no sexto mês pra ficar certinho. 





Gente do céu, como existem pessoas inconvenientes  tem coisa que eu ouço e não da pra acreditar .
Tem uma certa comerciante que toda vez que passo por ela a mesma faz questão de vim falar comigo e fala sempre a mesma coisa aí que raiva que me dá , primeiro ela me olha dos pés a cabeça logo vem o que estou cansada de ouvir   . Ela fala assim....
Quantos quilos você já esmagreceu ?( é assim que ela fala mesmo). Olha vou te falar  , eu conheço gente que já fez essa cirurgia e está pior do que era antes . Qual que você fez , foi o anel né?
Hoje eu nem me dei o trabalho de responder nada , só olhei bem pra cara dela .





Existe outra coisa que mudou também , chega a ser até engraçado  as pessoas quando vem me cumprimentar dão oi pro meu adomem 'rs . É isso mesmo, mas é aquela coisa sem disfarce sabe escrachada mesmo 'grrrrrr.
Isso irrita , não é aquele olhar tipo ...ela esta bonita .
É aquela coisa de olhar pra ver se estou perdendo peso ainda   , olhando pra achar sei lá o que !
Chego a conclusão que , são poucas as pessoas que torcem por você de verdade , a grande maioria quer mesmo que você se lasque.   





 Pessoas que julgam só com o olhar  achando que a cirurgia é o caminho mas fácil ! Sabem de nada inocente 'rs . Eu comi uma mandioca  na hora do almoço que estou entalada até agora com uma sensação terrível e comi  130g se foi 40g de mandioca foi muito. 
Muitos tem medo de mudanças seja em qualquer área da vida e quando se deparam com pessoas que tem coragem  doí um bocado. Fazer o mesmo sempre é querer sempre o mesmo resultado por isso que eu decidi mudar , porque" tais "pessoas não passam a se preocupar com a própria vida do que ficar analisando a vida do outro .








Beijooo Beijooo























Um comentário:

  1. Paty, sei bem como é isso. Muitas pessoas ignorantes nos veem como fracos por ter optado pela cirurgia e ficam a espera de um deslize para nos tacar na cara, tipo "viu só". Eu odeio esse tipo de situação, mas estou aprendendo a lidar, o melhor que vc faz é mesmo ignorar. Só vc sabe da sua dor, da sua luta. Mas sempre vai ter alguém inconveniente pra atrapalhar nosso dia. Beijos

    ResponderExcluir