Que eu Mantenha meu equilíbrio, mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no Mundo escurecem meus olhos.
Que eu re-alimente a minha Garra, mesmo sabendo que a Derrota e a perda são ingredientes tão Fortes quanto o sucesso e a alegria.
Oieee oieee
Estou naqueles dias não tão bons, dias pesados que tudo fere e machuca , mas faz parte da vida esses confrontos.
É tanta coisa que vem de encontro com o intuito mesmo de ferir e machucar e não é sempre que eu consigo me manter forte . Aliais , quase nunca !
Depois da cirurgia tudo ficou mas intenso por menor que seja a situação se torna grande demais diante de toda a fragilidade que me encontro hoje.
Sou uma pessoa muito querida por todos que mantenho uma relação, porem não exponho minha vida e mantenho certa distância .Eu sou assim a vida me ensinou a ser assim, não suporto falsidade e hipocrisia , creio que por isso sou tão "anti social " . Engraçado o termo mas é verdade .
Sou assim com a minha família também , me mantenho longe do que possa vir a me desagradar.
Sai de casa com vinte anos ,muito cedo me tornei independente e escolhi viver assim meia que isolada.
Não tive uma relação boa com minha mãe no decorrer desses vinte anos que convivi com ela , não tinha aquela mãe que perguntava ... Como foi na escola ? , essas coisas . Achei que melhorasse depois da chegada do Renan, mas continuou a mesma coisa , nunca me ajudou a lavar uma roupinha ou ir em casa passar uma tarde comigo . Ajudava financeiramente as vezes não por pedido meu mas por vontade dela própria .
Então foi assim ... na infância roupas e brinquedos da melhor qualidade e na vida adulta , dinheiro.
Esse era o carinho e o conforto que eu tive . Não o que eu desejava mas o que estava disponível pra mim.
Como se um bem material suprisse um afago.
Como se um bem material suprisse um afago.
Mimo e amor eu tinha com minha avó , me sentia protegida . Era aquela que ficava sentada ao meu lado me vendo estudar nas madrugadas mesmo sem entender nada , mas ela estava lá me apoiando e dizendo que eu iria conseguir e sempre foi assim em todas as áreas da minha vida não tem dinheiro que pague isso.
Que falta que eu sinto da minha querida , saudades das conversas da direção dos conselhos .
Estou expondo isso pra vocês , pra entenderem minha bipolaridade muitas vezes .
Hoje me sinto muitas vezes só, tem coisas que o namorado não entende é coisa de mulher que na visão dele é banal ...enfim.
Deus é quem me da forças é ele que me faz prosseguir sei que é fiel pra cumprir tudo que prometeu e é por saber disso que eu tenho crido .
Sinto falta do que não tive lá atrás .
Engraçado parece que esses sentimentos ficavam camuflados na gordura e hoje sobressaem .
A cirurgia não resolve todos os problemas ...
''... Elevo os pensamentos, e me encho de fôlego.
Virão as tempestades e eu estarei de mãos dadas com Deus. ''
Beijooo Beijoooo
Pati, eu entendo o que vc quer dizer. Agora que a obesidade foi embora da sua vida, começa a enxegar outras coisas. E te digo minha amiga, isso passa. Sempre por trás de um problema fisico tem o emocional, eu acredito que por isso nos descontrolamos e comemos alem da conta e recorremos a cirurgia, mas como vc mesma disse, a cirurgia não resolve os problemas, ela limita a qtd que comera naquele momento, só isso. Infelizmente. Sinto muito que sua infância foi assim, mas tente se libertar dessas amarras para encontrar sua felicidade, estou me esforçando tbm para conseguir.
ResponderExcluirbeijos te adoro.
Que bom que alguém me entende 'rs . Obrigada Sil pelo carinho ♥
Excluir