Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

20 Dias de Operada Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Como passou rapidinho vinte dias ! Eu pensei que iria ser muito difícil mudar tão radicalmente os hábitos alimentares .Na realidade tudo mudou e essa mudança vem de dentro pra fora eu não sou mais a mesma no meu interior,um exemplo simples foi quando cheguei ao dentista .Estava um sol tremendo eu estava com muita sede ,peguei um copinho  de plástico de cem ml e coloquei dois dedinhos de água , nem cheguei a tomar tudo e me senti saciada essa pequena quantia matou minha sede.
Isso tudo é  doido demais ,com meu antigo estomago  teria que  ser uns três copos daquele.É como eu estivesse me conhecendo a cada dia.
Ao mesmo tempo que é tudo muito bom é assustador também pois eu tenho consciência que serão mudanças eternas. Não me arrependo de nada até agora e faria tudo novamente, não há sensação melhor do que ver meu corpo diminuir a cada dia.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário