Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Enfim,Férias!

Oláa,

Hoje é meu primeiro dia de férias!Nossa, como eu esperei esse dia.

Estava MUITO CANSADA, física e psicologicamente.Não estava mais aguentando meu peso,sinto muita dor nas pernas quando fico muito tempo sentada e eu trabalho sentada o tempo todo.  Bom que veio no tempo certo,uma semana com antecedência tempo certo de me programar pra cirurgia.Hoje comprei alguns pijamas,desses bem fresquinhos e amei porque a estampa deles é jovem,não sei que mania eles tem de fazer roupa de gordo com estampa de roupas de senhora. Grrr dá uma raiva (logo postarei foto),Também tenho que providenciar a meia e a cinta que terei que usar um mês depois da cirurgia .São bastante detalhes,estarei aqui postando.
SOMENTE 6 DiaS .Está muitoO perto, estou muito Feliz .













Nenhum comentário:

Postar um comentário