Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Melhor Ignorar ❀






Oieee Oieeee !
















Boa Noite !
Amanha eu passarei pela pericia médica novamente , lá vai eu de novo vamos ver em que vai dar depois falo pra vocês como ficou .
Eu fiz uma conta no instagram , decidi fui lá e fiz ! Queria ver opções de pratos novos e lá tem bastante essa visão  de vida saudável, muitos pratos bonitos, muitas maneiras de preparo e vendo o modo que as pessoas preparam a refeição acaba  fluindo ideias novas em cima dessas .
Achei bacana de ver tanta gente empenhada em alcançar seu peso desejado.




Pra nós que fizemos gastroplastia é claro que muita coisa não tem nem como comermos, mesmo sendo "fit" como eles falam sem chance de serem consumidos , mas tem muitas opções saudáveis .
Eu estou amando os novos pratos que estou descobrindo , tem a tal da "crepioca"(nem sei se é assim que escreve'rs) que é divina .Idéias muito muito bacanas .
Bom também é ver o empenho de quem faz atividades físicas , o que eles comem pra ter um corpo saudável é uma dieta eterna !
Vejo que tudo  parte de uma boa alimentação, não surtiria o mesmo efeito se essas pessoas fossem pra academia e se empanturrassem de baboseiras  .




Outra coisa também que chamou minha atenção foi um casal , o modo que eles programam  a sua alimentação .Eles simplesmente tiram a noite de sábado e a manha de domingo pra fazer as refeições da semana toda , tudo certinho embaladinho com etiquetas e tudo mais .
Parecem até amigos de grampo também com medo de perder o foco e voltar a engordar 'rs.




Esses dias eu segui uma moça  pelo fato das refeições dela me chamarem atenção , essa faz RA.
Vendo um pouco da história dela vi fotos dela bem gordinha , somente do rosto do corpo ela não mostrava e já tinha eliminado até então 28 kg.
Um dia desses ela postou uma foto de biquini , muito bonita por sinal e não se via celulites, estrias . Nada !
na legenda da foto me chamou atenção uma parte que ela deixou em negrito . Foi dizendo assim....
Consegui esse corpo com RA e exercícios físicos , aqui não tem nada de DRENAGEM e CIRURGIA.
 Não !kkkkkk.  





Fiquei tão intrigada lendo isso  ela já perdeu a simpatia pra mim.
Não me contive e  escrevi pra ela bem assim ...
Eu admiro a sua força de vontade e empenho que você teve pra chegar no seu peso ideal .
Eu optei pela cirurgia , porem quero deixar claro que a gastroplastia não faz milagre se não for feita com a mesma disciplina que você faz sua " RA e Academia" .
A única diferença entre nós não é nem visível a quem olha , mas o empenho sim é o mesmo !




Não quis entrar nos detalhes que além disso tudo ainda podemos passar mal com tal alimentos porque na santa ignorância ela não entenderia .
Resumindo ...  um monte de gente me apoiando no que eu falei ! O que ela fez ?
Foi lá e deletou o meu comentário e o das pessoas que me apoiaram .
Aí aí, quem cala consente né?
Mas eu jamais ficaria calada diante de uma ignorância dessas . 
Essa é a parte chata que não gosto de redes sócias o desrespeito ao próximo.
Deixa as pessoas serem felizes da maneira que convêm !
Com drenagem, RA ou Cirurgia , o importante é a iniciativa de mudança.







Beijooo Beijoooo !!! 
















4 comentários:

  1. Nossa, que babaca ela. Além de tudo apagar o comentário de vocês? Também tô no instagram e às vezes vejo umas coisas que... "Melhor ignorar" meesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee , pois é você vê que ignorância , eu vejo cada absurdo lá também que se formos dar credibilidade ficamos doida .'haha.
      Obrigada por visitar meu cantinho seja bem vinda!
      Um enorme Beijooo!

      Excluir
  2. Vc tem razão ignore, as pessoas tem preconceito com nós meninas de grampo, mas não sabem da nossa luta contra o vicio na comida, e a força que precisamos para mudar. Não se abale minha amiga, isso é pura ignorância! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sil , o que passamos só nós e quem passou pelo mesmo procedimento pode dizer .
      Beijossss

      Excluir