Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aproveitando o Restinho de Férias ❀








Oiii Oiee Oiiii


Boa Noite pra vocês!

Em meio a este friozinho que está aqui vim aqui dar um alô pra vocês.
Eu acabei até esquecendo de dizer que vou dar uma ida a Brasília ,estou com preparativos pra minha viagem este fim de semana , irei pra casa do namorado aproveitar esse restinho de licença já que no inicio de junho volto a trabalhar ai minha rotina vira uma doideira novamente e é claro matar a saudade pois já faz um mês que não nos vemos.

Estava pensando no que levar pra vestir , agora as roupas que eu usava pra sair sem chance alguma ,só tem condições de usar em casa mesmo . Estou completamente perdida no que comprar , sem roupas pra passear .Claro que tem algumas que ainda servem mas usei tanto quando estava com vinte quilos a mais que me vejo gorda como antes quando as  coloco . Queria esperar mas um pouquinho pra comprar mais não tem jeito tem que ser agora. Comprarei só algumas peças coisa mínima é bom que tiro as fotos que estou devendo pra vocês'rs.

É uma expectativa doida pensar em sair pra comprar roupas , pois agora estou diferente e aquelas roupas que  eu não podia nem pensar em vestir agora tenho a chance de poder prova-las e ver como estão agora.
Ontem arrumei meu guarda-roupa (consegui, até que enfim) e encontrei uma calça legg que não passava nem no meu quadril, lá fui eu provar e não é que ela entrou! Fiquei toda feliz já é uma pecinha a mais pra minha mala . 
Fase de descoberta de mim mesma de descobrir esse novo formato que meu corpo está tomando é muito bom olhar no espelho e não se ver enorme como antes , descobri até meu pescoço meus braços não estão enormes como estava antes isso é muito bom .
E mais uma vez vejo o quanto tanto esforço está valendo a pena.



Um beijoo pra todos e uma semana abençoada !



Beijooo Beijoooo 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário