Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Carambaa ... Que Saudade !!!!

Oii Oie Oieee...


Que saudades absurda de estar aqui com vocês!
Poxa vida gente eu fiquei esses dias sem net e não tinha nem como postar.
Estava preocupada pois esses dias eu estava naqueles dias não tão bons ,consequentemente minhas postagens não foram lá essas coisas...
enfim eu pensei..."Será que eles estão pensando que eu fiz algo grave " rs, pois é eu pensei sim!
Jamais ,conhecem a frase "Nós enverga mais não cai". É apenas saudade que me pega as vezes e dá aquele baquizinho.
Estou de Volta e vou atualizando tudo aqui pra vocês!
Estou Feliz demais minha musa inspiradora que me tirou inúmeras dúvidas com seus videos e blog esteve aqui fazendo uma visita , estou toda boba que nem criança.Eu amo amo demais a maneira que a Sabrina Sgarbi encarou sua cirurgia e sua maneira sincera de demonstrar a realidade e encorajar quem deseja fazer passar pelo mesmo processo.
Ela está linda Demais,parece que foram 70kilos OFF.É incentivo demais não é mesmo?
Pra nós que estamos nessa batalha doida aí.
É isso aí gente um beijo enorme pra todos ,deixo aqui o link dos videos dela creio que grande maioria já conheça mas está aí.



Beijo beijo beijo!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário