Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mudanças ... Chegando de Mansinho ❀









Oiii oiee Oiiii



Boa Noite Gente!

Como vocês estão? Eu estou podre de cansada passei o dia inteiro na rua cheguei quase agora.
Estava resolvendo alguns probleminhas que me roubaram o dia.Pensem em uma pessoa podre de cansada?
Andei demais, então minhas pernas estão muito doloridas.
Ao sair hoje vi que estou sem roupa ,completamente! As batas em mim ficavam estilo cotton , hoje elas estão mais que batas tipo vestidinho.Olhem que beleza'rs


Eu preciso esta semana comprar umas três pelo menos porque está feio demais, não pelo fato de estar larguinho é que no ombro em cima esta caindo.Está largo é uma vitória é que em cima está feio demais mesmo, parece que estou em algo que não é meu.
Tenho que tirar uma foto pra postar aqui pra vocês(estou devendo) faz tempo que não posto.


Tenho novidades, passei na balança e menos 1,400 Kg OFF.
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.
Minha ultima pesagem foi dia dez deste mês então passaram-se doze dias,achei pouco pelo fato de estar me exercitando todos os dias ,mas não vou encucar eu eliminei e pronto!Pior se não tivesse perdido nada,vou focar lá nos meus 59 kg.Então 20kg OFF em dois meses e dez dias!


Uma Dica:  Desta foto acima do poste achei linda, eu amo coisas assim. E fácilzinho de fazer.
Bem legal esta idéia, utiliza os retalhos ou as roupas que não vamos usar mais, deixa os cabides mais bonitos e ainda ficam antiderrapantes. Um armário bonito e bem arrumado faz bem aos olhos e ao coração. Aproveite e veja o que já não serve mais e separe o que pode ser doado e o que pode por exemplo virar cabide estofado. Legal né?



Estou fazendo algumas mudanças no blog espero que estejam curtindo,devagarinho vai ficar do jeitinho que quero!
É isso ai um beijoo enorme pra vocês,tenham uma linda noite!



Beijooo Beijooo BeijOO!













2 comentários:

  1. Pati, não desanima, sua evolução está ótima, é assim mesmo, uma semana perde mais outra nada e assim vamos indo o importante é que vc já é outra pessoa! Gostei do seu blog mais a letra da postagem está tão pequenininha e clara, sou miope...kkkkkk aumenta um pouquinho amiga! rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Sil, obrigada pela força!O importante é que de pouquinho em pouquinho chegamos lá.
    Então no meu pc está como tamanho normal,se eu coloco a fonte maior fica enorme"aff.
    Eu escureci um pouco a cor.Uma miope vertebrada então'rs
    Beijoo Beijoo ♥

    ResponderExcluir