Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

O Brócolis ...



Oieee oiee,

Boa tarde !!!
Correria pela manha . Como sempre né? rs
Ontem fui dormir determinada a arrumar meu guarda-roupa hoje ,me empolguei com minha postagem mas ouve mudanças nos planos.Fui ao mercado repor algumas coisas que estava faltando em casa e encontrei o tal do "brócolis" .O tal porque nunca encontro e quando acho as folhas estão feias e ele meio amarelado, mas hoje dei sorte entrei no mercado e me deparei com ele lindo e bem verdinho,peguei logo 3 maços' haha
Então a manha foi limpar o brócolis.Aquele procedimento todo pra congelar,o bom é que não estraga se deixar na geladeira ele acaba ficando feio e acabo tendo que jogar fora,está caro demais pra ser desperdiçado.
Pois é quem diria em dona Patricia quem não limpava nem um maço , limpar 3!
Se fosse a alguns meses atrás eu nem notaria o tal na prateleira.
Pois é ,fiquei feliz com esse ato meu, é meio besta isso mais eu fiquei gente! 
Que nem diz uma amiga minha .... 
" Mudança vem Ni Mim !!!" 'rs

Um Lindo sábado pra nós!


Beijo beijoOO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário