Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Antes e Durante ❀




Oiee Oieee Oiii





Boa Noite pra todos !
Como vocês estão ? Eu estou bem , somente sentindo uma leve dor de estomago bem estranho pois nunca senti a não ser depois da cirurgia , fora isso está tudo bem .
Resolvi postar pra vocês uma dessas fotos recente que postei ontem fazendo uma comparação com uma que tirei uma semana antes da cirurgia .
Que diferença ! Não consigo me ver mas assim , como pode vinte quilos mudar tanto a aparência .


Tenho consciência que falta um longo caminho a ser percorrido mas  já consigo me olhar no espelho e me aceitar como estou e isso é uma vitória enorme pra mim porque antes eu não me reconhecia e hoje eu já consigo parar em frente ao espelho e me admirar e aceitar ver que o pneuzinho está ali , porém bem menor e é questão de tempo pra ele ir desaparecendo . 


Estou  gostando e aceitando meu corpo mesmo com os defeitos que ainda há nele!
Não me pesei nesse período , confesso que estou com medo ! Por esses dias que passei fora de casa . Se eu subir na balança e ela aumentar meu peso eu piro , estou com esse medinho besta .
Enfim ... vamos a imagem que vale  mas que números rapá 'rs




Uma lindíssima noite !




Beijoooo BeijOOOO!                    






3 meses e 12 dias de cirurgia









          

2 comentários:

  1. Menina,vc sempre foi bonita mais agora está muito mais e o seu semblante dá para perceber que está muito mais feliz, muita diferença sim!!!! Para de medo de balança essa Pati morreu viu mocinha..rsrsrs beijos gatona!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amiga !!! Obrigada pelo carinho de sempre , pois é como nosso semblante muda, antes estava com a fisionomia pesada agora não mas . Se vê , esse medinho besta da balança 'rs
    Beijoo Beijooo ♥

    ResponderExcluir