Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dificuldade em Tomar água ❀







Oiee Oieee oiiii !








Boa Tarde pra todos que passam por aqui !
Como estão todos ! Eu estou bem , com a mente um pouco atordoada pensamentos a mil mas estou bem.
Tenho novidades sobre a Rebeca ( êeeeee) , ela estabilizou sua caquinha, está normal ! Graças a Deus , na madrugada de semana passada de sexta pra sábado eu achei que perderia minha bichinha. Uma luta travada de exatamente uma semana mas passamos pela prova , ontem eu tirando foto da caca dela pra mostrar pro namorado. 
Isso é coisa de gente normal ? 'rs


Não sei se acontece com vocês,  mas eu  notei que não estou bebendo água como deveria .
Estou tomando um litro por dia é muito pouco , percebi isso depois que cheguei de viagem e já estou me corrigindo e também esse tempo frio não me dá nem vontade. 
Pode ser isso também que influenciou na balança , não quero encontrar culpados mas ... sei lá.
Só sei que hoje passei pertinho da mesma balança e não resisti , marcou menos quinhentas gramas em menos de três dias , creio que é porque logo depois da pesagem menstruei deveria ser retenção de líquidos. 
Nem diminui aqui na barrinha da evolução deixarei pra fazer na sexta que vem que é o dia que vou me pesar . 



Preciso urgentemente comprar uma balança pra deixar aqui em casa , estou sem as duas a de pesar alimentos também e elas facilitam demais.
É isso aí gente , uma linda tarde pra nós e que tenhamos uma noite maravilhosa.





Beijooo Beijooo !  










Nenhum comentário:

Postar um comentário