Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

❀ Médico do Trabalho negou minha volta ...







Oiee Oiee !






Boa Tarde Gente ! Como estão todos?
Estou chateada, hoje passei pelo médico do trabalho pra me dar alta para que eu pudesse retornar .
Ela me negou , falou que tinha que pedir um novo laudo ao meu médico. Ela disse que é por ter que levantar muito peso a área que eu atuo é necessário que faça. 
O inss me afastou até dia trinta e um de maio , minha volta estava prevista agora pro dia três .
Resumindo meu cirurgião só poderá me atender dia 18 deste mês.


Estava contente que iria retomar minha rotina de trabalho , rever amigos ...
Fazer o que , ela é médica sabe o que faz , creio eu .
Nem adiantou dizer que eu estava me sentindo bem e apta a voltar muito menos falar que dia oito agora completo quatro meses de cirurgia .
Ela foi curta e precisa ... seu cirurgião tem que descrever o que você pode e não pode , eu não posso te liberar porque sei da sua rotina de trabalho .
É bom ficar em casa mais é exaustivo demais, estou pirando já .


Deixa eu falar o lado bom disso tudo no dia de hoje ...
Revi muitas pessoas , ficavam me olhando diferente tipo ...
É ela mesmo ! 'rs
Teve um que disse ... Nossa eu não te conheci ! 'haha
E outro falou bem assim ... Como você está ? Ficou sumida !
Eu ... me afastei pra fazer uma cirurgia !
Ele ... de regime né , da pra ver !
Eu ri demais por dentro ' kkkk


Pensa que acabou por aí . Não não!
Na sexta passada quando liguei pra saber o dia que passava na empresa a moça que trabalha lá me perguntou  que número eu estava usando , eu não soube dizer , então ela  falou que me mandaria um uniforme G e um M . Passei primeiro na empresa pra pegar o encaminhamento do médico e a moça do rh me deu dois uniformes como eu disse um G e um M ,  o meu antigo era XXG , detalhe " prendia o movimento dos braços". Ela ficou boba quando me viu , e ela disse ... Com certeza o M serve ! 
Eu pensei ...será!


Chegando em casa ...
Fui desaforada peguei logo o M  e não é que serviu (eeeeeeeeeeeeeeeee), sem apertar nem nada e os movimentos dos braços estavam bem folgados , ai que alegria .
Pensem de um XXG pra um M , é nessas horas que vejo o quanto emagreci.
Gente eu não uso mais  XXG agora é M  , antes eu cortava a etiqueta pra ninguém vê o numero imenso agora vou deixar ela bem exposta 'rs.
Agora é sério , antes era um constrangimento , o numero que eu usava  tinha que pedir pra empresa mandar era o maior que tinha e hoje eu sou normal estou usando um tamanho M .
Feliz Demais !



Beijo Beijooo .















3 comentários:

  1. Pati que alegria!!!! Usando M vc tá poderosa amiga, nada te segura, é tão gostoso os comentários né...quando as pessoas não nos reconhece, muito bom mesmo. Não entendi porque vc ficou afastada do trabalho...teve alguma complicação na cirurgia? Beijos amiga e não desanima, aproveita esses dias em casa e depois de volta a rotina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil , você vê usar M é uma alegria , os comentários nos motivam bastante .
      Então eu trabalho em uma tesouraria ,movimenta-se muito numerário então é um ambiente com muita bactéria e alem disso acabamos pegando muito peso devido ao alto valor de moedas de alguns malotes . Esses tem que se mostrar pra câmera que fica bem ao alto da cabeça pra que possa ser visto o lacre e os malotes pesam em torno de unas 30 quilos (os mas pesados).
      A médica não me acha apta ainda pra voltar a essa rotina , imagina esse peso ser pego varias vezes ao dia . Beijoooo ♥

      Excluir
    2. Nossa...entendi, então tá certo mesmo, precisa muito cuidado. Beijo e se cuida!

      Excluir