Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minhas Vitaminas ❀







Oiee oieee 







Boa Tarde pra todos ! Como vocês estão ? 
Eu estou bem chatinha com essa gripe que não passa e aqui está uma chuva que não termina nunca.
Acabou que minguou alguns planos que eu tinha hoje, pensei em sair pra comprar algumas coisas que faltam aqui em casa e nem deu certo , se eu sair nessa friagem toda vou piorar.
Estava programando também em ir na hering pegar umas três camisetas pra usar na academia , eu adoro as malhas de lá são gstosas de usar e o preço é muito bom, eu gosto das simples que custam em torno de vinte reais , pra malhar é perfeito. 



Como disse ontem pra vocês  comprei minhas vitaminas e achei o preço super bom .
Pra vocês verem só o centrum custa em torno de setenta reais (isso em promoção), acho um absurdo eu comprei praticamente quase todos pelo preço dele. 
Minhas vitaminas saíram por 82,00 reais (tudo) , incluindo o colageno em pó que é bom pra pele, cabelo, unhas e ajuda demais na flacidez  .(Depois faço um post sobre ).
Mudei o Pantogar pelo Pill Food , vitamina pra unhas e cabelos , antes eu pagava em 90 capsulas do Pantogar 55,00 . O Pill Food, paguei em 120 capsulas 42,00 reais (dois potinhos com 60)o tratamento dá pra quarenta dias tomando 3 capsulas por dia a diferença entre os dois é que o Pill Food tem muito mais vitaminas .
Achei coerente trocar , vamos ver se é tão eficiente quanto o Pantogar .
O polivitaminico ficou 20,00 reais , que diferença né?



Deixa eu falar uma coisa pra vocês...acredita que até hoje ninguém da equipe multidisciplinar me receitou vitaminas  estou tomando por minha conta e risco .
A única coisa que eu tomava era o Pantogar.
Só tenho consulta com o médico dia 18 agora e com a nutre o mês que vem . 
Não exigi do meu cirurgião pois só o vi com um mês de cirurgia ele é lá de São Paulo  e minha nutre aqui de Santos mesmo , eu pensei que era pra ela receitar e acabou que foram duas consultas com ela e nada de me passar as vitaminas e o tempo foi passando . Jajá estou com quatro meses e sem tomar um composto polivitaminico.
Será que é por isso que meu cabelo está caindo fora do normal?
Quando vocês começaram a tomar vitaminas essa de A a Z?












Beijooo Beijoooo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário