Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pausa para minhas Comilanças ✿






Oieeee Oieee








Depois da cirurgia tudo se tornou diferente pra mim inclusive minhas refeições .
Mesmo diante da dificuldade que estou tendo em relação a aceitação da proteína ,  o fato de não ser amante de ovos dificulta um pouco sendo que ele poderia me salvar já que o peixe e a carne não desce .
Então o que me resta é a coxa e sobre coxa , e isso tem se tornado repetitivo demais  , mas ainda bem que ela me desce né 'rs. 



Hoje quando vejo o que como e faço uma retrospectiva me sinto orgulhosa de mim mesma pois no passado jamais  conseguiria me satisfazer com a quantidade que consumo hoje .Antes também não tinha programação alguma  se comia o que tinha  se a preguiça batesse ia um sanduíche mesmo e estava bom demais . Hoje as coisas são diferentes eu penso nas minhas refeições  a minha ida ao mercado não é pra  abastecer de pão e biscoitos a dispensa e sim de verduras e legumes e a preguiça hoje tomou chá de sumiço , perdeu feio pra mim porque hoje eu me programo Mesmooo!



Como vocês podem ver as minhas refeições são simples não tem nada de sofisticado , muitas vezes colocamos desculpas pra não fazer dietas pela situação financeira ... que dieta é coisa pra rico e blá blá blá .Na realidade temos desculpas pra tudo quando não queremos nos cuidar .Meus pratos provam que é possível sim  perder peso sem comer todos os dias queijinho branco e peito de peru ( esse eu amava mais ficou muito salgado pro meu paladar) .
As vezes as coisas ficam difíceis aqui em casa mais eu não perco o foco da dieta , o dia que não tem requeijão light  vai um tiquinho da margarina do Renan mesmo não vou me empanturrar é só pra dar um gostinho .







É isso gente o importante é ter foco e buscar uma vida saudável  !















120g





180 g a mandioca ficou 'rs




35 g de tapioca




80g




65g





170g





30g










Beijooo Beijoooo !




















2 comentários:

  1. HUM....pratinhos lindos que dão água na boca! Parabéns pela mudança de hábitos eu sei que não é fácil, mas com essa força toda,vc vai longeeeeee. bjos!

    ResponderExcluir