Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

A Vida pede Mudanças ❀



























Oieee oieeee 






Boa Tarde pra vocês ! Quanto tempo sem vir aqui , estava com saudades de postar.
Essa semana foi correria demais voltei a trabalhar não estou conseguindo me organizar em casa  está difícil me readaptar ao que era antes.
Este mês eliminei pouquinho peso 1.100 mas está ótimo antes ver aos pouquinhos  a balança baixar do que ver ela subir.



Essa terça eu retornei ao trabalho , acordei ás 4:50 o que não é nada fácil e fui eu ...
Revi todos e ficaram surpresos com a mudança comentaram da diferença e os que não comentaram dava pra notar o espanto só pelo olhar 'rs. Foi muito bom rever os amigos de trabalho e ouvir de pessoas que eu  não via a algum tempo falar das minhas mudanças não tem preço é nessa hora que vejo realmente o quanto estou diferente .




Não estou me adaptando a rotina de trabalho me sinto impossibilitada de fazer o que eu fazia antes , faço mas não com a mesma eficiência é terrível não obter os mesmos resultados pra mim como profissional. 
Esses dias chegava em casa muito cansada sem disposição pra fazer nada em casa me sinto muito fraca é muito estranho. Estou com uma dorzinha estranha no estomago por comer comida requentada está complicada as coisas , estou acostumada a comer tudo fresquinho  e requentar a marmita e levar lanche já feito não está me caindo bem meu estomago está gritando .




Vamos ver como ficaram as coisas no desenrolar da  semana , como já disse pra vocês o mês que vem estou me mudando pra Brasilia então as mudanças estão borbulhando demais 'rs.
Vida nova , casa nova , amor velho graças a Deus 'rs , brincadeiras a parte ...
Tudo que é novo assusta mas é preciso estou nessa fase de querer me descobrir em todos os sentidos quem sabe até em uma nova profissão , trabalhar pra mim fazendo o que eu amo e nunca tive coragem .
Pensei e repensei e pedir uma transferência não seria a melhor saída eu ainda preciso de cuidados e a minha rotina pauleira de trabalho estressante ao extremo não me deixa  cuidar de mim.
Tenho medo de fracassar no meu emagrecimento de paralisar meu peso .






 Fazendo um resumo dessa semana chego a conclusão que eu sou mais importante que tudo nesse momento a vida me pede mudanças .
Bora mudar ???









Beijoo Beijooo 























2 comentários:

  1. Sim claro viva as mudanças! Que bom que voltou a trabalhar, mas se não der certo procure outros ares...mas se de um tempo, acabou de voltar depois de um longo tempo em casa, o corpo demora acostumar. E o que vc tem vontade de fazer por conta? Beijos, estava com saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sil quase não respondo 'hahaha. Então voltei e desvoltei como estou indo morar em Brasília neste mês de setembro e seria quase impossível uma transferência eu e a empresa entramos em comum acordo e fui desligada da empresa o bom é que receberei todos os meus direitos .
      Vou cuidar de mim esse meio tempo correr atrás do meu emagrecimento me dedicar mas a academia essas coisas que na empresa não teria como fazer . Eu tenho muita vontade de fazr um curso de Banho e Tosa e futuramente ter um canil são coisas que eu amo mas nunca tive condições de fazer e hoje eu estou tendo essa oportunidade .
      Beijão e Saudades .

      Excluir