Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Dieta Pastosa

Oi oii Oiiii,

Vou Falar um pouquinho da minha dieta esses dias.
No café da manha não consigo comer frutas assim logo que acordo eu sinto necessidade do leite com uma colherzinha de café solúvel, é como me saciasse. A nutricionista me liberou o café com leite e o pão integral,eu adotei a bisnaguinha aquela pequena e bem molinha, parece que desmancha mais na boca.  ela liberou também a banana com aveia em farelo dentre outras frutas essas que podemos amaçar.
O almoço ficou bem melhor,ela liberou os legumes bem cozidos e lembrando sempre que a metade do " "pequeno prato" tem que ser de proteínas. Não é sempre que consigo comer tudo,sempre sobra um pouquinho no prato ou se exagero nos legumes a proteína não entra toda.Agora a carne moída não desce legal ela pesa muito no estomago.Eu estou achando melhor mastigar do que  amaçar as verduras com o garfo, esse procedimento estou fazendo com as proteínas também mastigando bastante até que ela de desmanche na boca.
Durante a tarde repito o mesmo que o café da manha ou faço uma salada de frutas escolhendo sempre as mais molinhas : mamão, banana e melão bem picadinho.Antes do jantar ei como uma porção de fruta ou gelatina com iogurte batido.Logo o jantar eu repito a proteína do almoço mudando a verdura.











Nenhum comentário:

Postar um comentário