Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

1 Mês e 2 Dias de Cirurgia (Consulta Médica)

Oiee,
Estou Sumidona esses dias,confesso que estive com uma preguiça imensa de vir postar . Namorado em casa ai complica ,quero passar a maior parte do tempo Juntinho! 
Passei esses dias assistindo bons filmes é claro que depois de fazer minhas caminhadas.
Então...Caminhei bastante  uma horinha certinho todos os dias  e me preocupei  Muito com a mudança da dieta liquida pra pastosa, medo do meu organismo rejeitar.
Tenho Novidades !
Hoje fui ao médico me pesar e fiquei muito feliz com o resultado estou com 88,600 Kg,em um mês sai da casa dos cem e dos noventa é muito gratificante ver que todo esforço está valendo a pena.Eliminados 14Kg,bom saber que toda disciplina e esforço garantem bom resultado.
O Resultado é o que me motiva a chegar no meu objetivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário