Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Preciso tanto me ver Magra ✿





Oieee oieee 



                                                                                                                   



 Que tempinho gostoso que está fazendo hoje aqui em Santos , bem geladinho eu amo !
 Esses meses em casa me desabituei aos hábitos antigos de acordar as dez pras cinco  pra ir trabalhar .
 Eu não acordava madrugava 'rs, estou pensando aqui como será voltar novamente a essa correria toda , estou afastada até dia oito creio que o rh da empresa pedirá pra mim comparecer dia onze agora pra pegar a documentação e passar na médica da empresa . O que resta saber e se ela me deixará voltar. 
Assim que eu souber aviso certinho pra vocês .





A ultima vez que estive na empresa foi engraçado os olhares de espanto das pessoas , chegam a se assustarem claro que não são todos que sabem que eu fiz a cirurgia são mas as pessoas do meu setor e algumas de setores diferentes que eu tenho mais contato e afinidade.
Quem fez a cirurgia sabe bem o que estou falando a maneira que nos olham  transparece pra mim algo do tipo ... como ela conseguiu se livrar daquela gordura toda? ou ... será que é ela mesma ?




Confesso que estou bem apreensiva , não de voltar a trabalhar mas encaixar minha nova vida a minha rotina de trabalho  é como se eu fosse voltar ao mesmo lugar onde estive obesa por tanto tempo  só que agora de forma diferente com quase trinta quilos a menos. Como se eu fosse me confrontar com meu passado , quando sai de lá meu uniforme era um EXXG  e hoje é um M . 
Outra Patricia está  retornando ao trabalho com novos hábitos alimentares, com ossinhos aparecendo, com um rosto que não está mais deformado pela gordura , que não se esconde mas em calças de cotton e camisetas e batas . Deixei pra traz a calça 56 e hoje estou quase no número 44, hoje posso usar um jeans e uma blusinha de cotton apertada . ( Me emociono ao estar escrevendo isso pra vocês ).





O espelho hoje me mostra quem eu sou , me sinto livre de toda crítica e olhares maldosos .
Os olhares maldosos que vejo hoje são de pessoas que estão cronometrando o tempo pra ver quando voltarei a engordar novamente como todas as ultimas vezes.Mas essas não me importam , porque hoje eu sei exatamente quem eu sou e onde eu quero chegar .
Eu quero tanto me ver magra é um sonho tão vivo aqui dentro de mim e eu tenho esperado tanto tempo pra ver quem se esconde debaixo desses dezenove quilos que ainda me restam .
Eu sigo firme nesse sonho e peço a Deus que não me falte motivação nem determinação a cada novo dia.






Um xero pra vocês !







Beijooo Beijooo
























4 comentários:

  1. Post lindo, Pati. Me emocionei junto com você. Toda a sorte e coragem do mundo pra encarar a nova vida! Só abstrai aqueles que acham que tem o direito de desejar pelo seu fracasso.

    E parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda pelo carinho, o que mas temos que ter é coragem porque tem horas que não é fácil não 'rs.
    Tudo de bom pra ti .
    Beijãooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Pati, eu sei como é isso e te digo minha amiga, vc já venceu! Estou de verdade mto feliz por vc, renasceu e vai voltar para o mesmo lugar mas sendo uma nova mulher, te desejo muita sorte nessa jornada! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sil que dê tudo certinho , beijão!

      Excluir