Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

✿ As coisas tem que passar, os Dias tem que Mudar !








Oieee oieeeee




















Quanto tempooo! Será que alguém ainda passa por essas bandas? 'rs
Que saudade de postar , saudades desse cantinho e principalmente compartilhar um pouquinho de mim com vocês . Como Vocês estão?  Eu estou a Mil por hora ! Muitas ... muitass.... Mudanças , literalmente !
Esse mês de setembro estou indo morar em Brasília , nossa como passou tudo tão rápido parece que foi ontem que voltei de lá decidida a voltar em setembro e já se passaram quatro meses .




Minha cabeça está a milhão com os preparativos da mudança e também estava em questão meu desligamento da empresa , assim que voltei trabalhei por duas semanas e como iria me mudar conseguimos entrar em comum acordo e fui desligada , bom que receberei todos os meus direitos e terei mais tempo pra me cuidar sendo que se eu permanecesse no ritmo pauleira que é lá eu não teria tempo nem disposição pra uma academia já que meu ritmo de trabalho era extremamente estressante. 
 Hoje minha prioridade sou eu, está em primeiro lugar minha saúde e bem estar .
Sentirei saudades das minhas amigas de trabalho mas as levo aqui  no fundo do meu coração e sou infinitamente grata a Prosegur por ter trabalhado com uma equipe de excelência .






É tanta coisa pra dizer que não tem como em um só post , mas devagar vou atualizando vocês .
Então agora estou desempregada 'rs , é! Vou fazer algo que sempre tive vontade que é cuidar de bichinhos ,meus pais não tinham  condições de  me pagar uma faculdade medicina veterinária  que era meu sonho , então resolvi ir pra essa área que tanto amo . Vou fazer um curso de Banho e Tosa pra aprender a cuidar dos meus e futuramente abrir uma portinha pra atender e ter meu canil que é meu sonhoo ! Um montão de rebequinhas correndo pela casa 'haha.
Ué se eu tivesse tido essa ideia a anos atras teria feito , quem não tem cão caça com gato , né? 'rs
Vou em busca dos meus sonhos pois a vida não espera.









Me perdoem a ausência mas é tanta coisa pra resolver que está difícil parar aqui todos os dias , mas prometo que logo logo tudo volta ao normal . 








Quero ser diferente..


Eu sou, e se não for, me farei! Você começa a precisar de outros lugares; E de outras pessoas, e de bebidas mais fortes..
As coisas tem que passar, os dias tem que mudar, os ares tem de ser novos e a vida continua,
 com ou sem qualquer um!
(Autor Desconhecido)










Beijoooo e Beijooooo no coração de vocês !







Tenho cantado Tanto ... 





.

E quem vai me Impedir se decidido Estou ...
Pois Quem me Prometeu é Fiel pra Cumprir ♪
















2 comentários:

  1. Pati! Estou feliz por vc, tomara que todos seus sonhos se realizem, estou na torcida! Beijos, vc é corajosa.

    ResponderExcluir