Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

✿ Recomeçar ...








Oieee Oieee Oieee 




















Boa Noite pra todos vocês !
Será que alguém ainda passa por aqui hein? 'rs
Muito bom voltar aqui e poder estar compartilhando um pouquinho de mim pra vocês.
Quase dois meses sem postar  é muita coisa , pra quem estava aqui quase todos os dias.
Minha vida mudou totalmente  nesses últimos tempos  , ainda estou meia que desorientada mas aos pouquinhos as coisas entram no eixo novamente.



Pois é hoje fazem exatamente um mês me mudei pra Brasilia, antes da mudança foram dias de muita correria , no trabalho  fazendo acordo com a empresa como já disse na outra postagem pra vocês , depois foi a preocupação com a mudança junto com a organização de tudo juntamente com  o desespero que me deu de não encontrar escola pro meu filho sendo que ele saiu com o terceiro bimestre iniciado . Graças a Deus deu tudo certinho com a escola.



Era tanta coisa na minha cabeça que quase pirei , sou daquelas que gosta de resolver uma coisa por vez e me vi com enumeras coisas pra tomar a melhor solução . Assim que cheguei aqui fui apressa uma conecção e logo instalaram e achei que minha vida de blogueira voltaria ao normal , mas ...  A pessoa aqui não conseguia abrir uma pagina de tão lento o negócio acabei desistindo pra não passar raiva . 
Mas pra minha alegria sábado agora arrumaram (êeeeeeeee).



Aos que me acompanham estou de volta  pra compartilhar um pouquinho de mim pra vocês .
E como anda meu  peso , exercícios físicos , alimentação ?
Gente ,nos preparativos e na  correria de Santos pra cá sai do foco das atividades físicas tive que parar a academia , confesso a vocês que não me pesei mas por medo de não ver a balança diminuir pois sabia que não estava fazendo o correto com as minhas atividades, porem não sei quanto estou pesando hoje.
Quanto a alimentação , reparei que estou comendo um pouco mas e estou DESESPERADA só em pensar que posso voltar a engordar .Estou fazendo as refeições na minha sogra nesse tempo que minha cozinha está em reforma e esse é meu medo 'rs , logo voltarei a preparar minhas refeições .



Semana passada encontrei uma academia bacana e amanha estarei me matriculando e voltando a praticar minhas atividades novamente, quanto ao peso mesmo sem  me pesar vejo que minhas roupas estão mais largas não sei porque estou com esse medo besta da balança .
Agora  é correr atras do tempo perdido quero como meta chegar aos 67 kg até o natal .
Tenho um tempo bacana pra trabalhar isso , e lá vou eu pois rapadura é doce mas não é mole não ,né? 'rs.
Que seja doce esse novo recomeço.









Me perdoem a ausência e um xeiro em vocês !
Deixo um beijo xeinho de Saudade .


























Nenhum comentário:

Postar um comentário