Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

O Sol Sempre vai Brilhar ☀



Todos os Dias são maravilhosos
Mas de uma hora pra outra 
Fica muito difícil de Respirar...
Mas eu Sou Linda
Não importa o que os outros Digam
Simples palavras não me afetam
Eu Sou Linda em TODOS os Sentidos
Simples palavras não me afetam...
Então Não me deixe Mal Hoje!
Não importa o que agente faça
Não importa o que agente diga
Não importa para onde a gente vá
O Sol Sempre vai Brilhar...









... Talvez amanhã a gente Acorde
Do Outro Lado!




Ainda Bem que tenho a música pra expressar o que sinto,
Quando Não há o que dizer , quando o coração fica doente de tanta Dor e as palavras não fluem ela diz por Mim!
Há tanta coisa Que eu quero Dizer ...
Que ela fale então .















Nenhum comentário:

Postar um comentário