Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Almocinho #projetopatifit ❀








Oieee Oieee




Como vocês estão? 
Eu estou no mesmo dilema  da lombar e ontem a teimosia falou mas alto e fui pra academia , nem precisa dizer o que aconteceu né?
Vim cá compartilhar meu almoço com vocês !
Eu nunca posto o que como tenho preguiça 'rs vou me esforçar mais pra colocar sempre alguma coisinha aqui .


Então esse almoço bem simples mas muito saboroso , um omelete de claras (foi feito no microondas da vizinha porque eu estou sem 'hahuahua) , o meu amado brócolis , arroz que nunca como e quando como me sinto como estou agora entalada e cebolinha em conserva é tão gostosinha ela é bem curtida uma delícia.
Agora de tarde na hora do jogo vou fazer uma receita que vi no IG de uma amiga , batata doce cortada bem fininha em rodelas salpicadas  com orégano , tô louca pra experimentar !
Se ficar bacana eu posto 'rs.


Estou ansiosa pra ver o jogo , nem falo pra vocês pra quem vou torcer senão vocês me batem ' hahaha.
Um lindo inicio de tarde pra vocês e um bom jogo pra nós e que vença o melhor !
Estou aqui fazendo hora a rebeca foi pro pet vai voltar toda empiriquitada  estou esperando pra pega-la e ir pro meu bainho .
Deixa eu falar uma coisa pra vocês ... 
Olha o amor doido que tenho nessa pentelhinha , é muito difícil dar banho nela  é muito pelo então tive que optar pelo pet toda semana mesmo , agora vem a parte do amor pra isso tive que abrir mão de fazer minhas unhas senão não dá né . Nessas horas que o dinheiro traz alegria ' hauahuahuaa .
E agora também eu já posso fazer as unhas dos pés 'lalalalala  #eumeachando





Xeirooo pra vocêss !














2 comentários:

  1. Hum....que pratinho lindo!!! Faz sim a receitinha e depois conta pra gente, tbm to precisando de dicas pra variar o menu...hehehe Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei , Sil estava uma delicinha o almoço !
      Beijooo .

      Excluir