Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

O que eu ando Comendo ✿






Oieeee Oiii  !





C omecinho da semana e temos ela inteirinha pra caprichar no cardápio e isso é ótimo !
Como prometi pra vocês vou tentar postar o que eu como no meu dia a dia .
Ontem pela noite não me deu  uma enorme vontade de doce aí fiz um 2 pãezinhos um com geleia de morango e o outro com banana polvilhada de canela e um charminho de requeijão ,  foi meu jantar de ontem .
Essa época de tpm é terrível a vontade de comer doce e nessa refeição foi uma maneira de escapar do açúcar .
Eu gostaria de saber de vocês se depois da  cirurgia desregulou o ciclo menstrual ,porque depois que fiz a minha menstruação vem toda errada não tem dia certo  e olha que ela era super certinha.



Hoje o meu almoço foi todo feito no forninho ... sobre coxa, três rodelinhas de batata doce ,abobrinha ,cenoura,alface e cebola ao todo foram 150g. 
Estava bom que só 'rs
Eu fico olhando as amigas de grampo e suas postagens em relação ao que eu como e me espanto achando que eu como demais ,esse pratinho é de sobre mesa,senão quem vai se assustar são vocês 'rs.
Amanha é dia de niver (êeeeeeeeeeeeee) cinco meses , e também vou arrumar minha barrinha de evolução eu preciso agora comprar uma balança pra me pesar pra não depender de farmácia nem de academia.
É isso pessoal que eu como , tirando o jantar de ontem que foi uma fuga eu não costumo trocar jantar por lanche.














Um Xero pra vocês !



Beijoo Beijooo!














2 comentários:

  1. Hum...lindo de ver! E de comer...hehehe, seu pratos estão show, me deu vontade de comer....beijos e um xero pra vc tbm!

    ResponderExcluir