Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Prefiro um livro do que uma vida social Falsificada ✿










... Eu sei que você pode mais, 
Mas sei também que você jamais se conformou com minha mania de querer mais. 
Você nunca vai entender, 
Que a minha sede é constante, 
Que o meu querer é em doses dobradas e o meu sonhar só sossega no infinito
Então, vem, discursa sobre os meus excessos ...
 Me censura, me rotula, me chame de chata, de maluca, mandona, mimada (neurótica). 
Diga que eu sou ...
 intensa, tensa, dramática, exagerada. 
Declare que tudo que eu ...
Amo, acredito, reclamo ou sofro,
 Eu amo demais, acredito demais, sofro demais 
é sim, eu reclamo demais.
 É tudo, tudo verdade !
Mas olha, chega mais perto agora que eu vou revelar um segredo,
 Eu vou publicar minha absolvição: 
Eu não vejo porquê de ser diferente quando a realidade ainda não é melhor do que os meus sonhos
Eu não tenho culpa do meu querer não caber numa simples frase de 
“Eu te Amo”.




( Yohana d'Arc )





Eu não consigo Ser nada pela metade , ou eu sou tudo ou sou nada !
Mais ou menos eu nunca conseguirei ser ....
Meio termo me incomoda demais o "morno" não significa nada pra mim ou tem que doer de tanto frio ou arder de calor .





Nenhum comentário:

Postar um comentário