Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Um Pouquinho de Mim...

Em 1977,nasci em Santos onde resido até hoje,moro com meu filho Renan e meus pets (Rebeca, Fred e Fani) Amo Demais ! Sou Cristã , namoro com  Henrique quem me ajudou nesses últimos anos de tensões Pré-Operátoria  e é o meu grande incentivador,não somente na questão "cirurgia" mais em todas as áreas da minha vida.
Profissionalmente,trabalho em uma empresa multi nacional de transporte de valores.
Do que eu Gosto? De estar no sossego de minha casa (Sou Muito , mais Muiiito Caseira), de preferência com minha família e na companhia do amor também, é claro! 
Do que eu Não Gosto?De que voltem atrás em alguma promessa feita pra mim (Odeiooo),
eu sei que é doido isso, mais sou que nem criança quando me prometem algo.
Decidi assim do nada mesmo, quase em cima da cirurgia fazer esse blog para trocar informações e como ferramenta nessa longa estrada que está por vir! Que ele venha ajudar não só a mim mais um grande número de pessoas que assim como eu está em busca de uma vida saudável. 
Agora vocês me conhecem um pouquinho  ; )




                                                              16 Dez 2013.














Nenhum comentário:

Postar um comentário