Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Como é Bom Voltar Pra Casa

 Estou  de Volta !!!

 Boa Noite,
Como é bom poder estar aqui publicando novamente, por alguns momentos "bipolares"achei que não mais ,momentos mínimos mais existiram.
Farei uma retrospectiva desses dias que se passaram,deixarei vocês a par de tudo : )
Enfim ... foi ,está sendo e sei que será muito difícil  ,mais existe algo tão forte ,tão certo que eu plantei e determinei aqui dentro de mim que me dá certeza que tudo que sonhei e determinei será concretizado.
Eu Sei... Vai Doer!
Vai Demorar Tempo,
Vai requerer Dedicação,
Vai Requerer Força de Vontade,
Terei que tomar as Decisões mais Saudáveis, 
 Vai Requerer Sacrifícios,
Terei que colocar meu corpo ao Máximo,
Vai Haver Tentações (Muitas),
Mais Tenho a Certeza que diante de todo esse Sacrifício,

VAI VALER A PENA!!! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário