Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resuminho do Dia ...

Oláa, hoje minha manhã foi bem tranquilinha , estou conseguindo tomar café com leite .Que Deliciaa!Eu amo café com leite ,pensei que meu organismo ia rejeitar.

O almoço foi meu caldinho, o mesmo que postei ontem , e intercalei de vinte em vinte minutos entre suco de melancia, melão e aguá ,repetindo o café com leite pela tarde. 
Hoje é aniversário do meu irmão, ele mora do lado de casa, fomos lá dar parabéns pra ele , meu namorado e meu filho.Gentee, pizza,torta de frango, refrigerante, bolo e por aí vai. É complicado ver as pessoas comendo e você saber que não pode comer como nas dietas que você dá uma saidinha e depois volta.
Não tem como ter deslizes , eu senti vontade mais não estava com fome. 
Tô aqui firme e forte , quero minha calça 38 'rs.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário