Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

E essa Vontade ...

Oi Oi,

Está um dia bem agradável hoje o sol está bem fraquinho com uma brisa bem gostosa :)
Pela manhã eu esquentando cem ml de leite e meu namorado fazendo bolinho de chuva de banana pra ele e o meu filho comerem no café da manha .
 Pensem na vontade que eu tive de comer?
Não é fácil ! Eu sabia que não seria em nenhum momento.Porem na teoria é uma coisa,agora na pratica é diferente.Mas quem está submetida a uma  dieta rígida sou eu e não eles, eu terei que saber conviver com isso SEMPRE!
Lembrando que quinta agora estarei indo a nutricionista não estará completando um mês mas certamente vou ter que me pesar.Confesso que não estou ansiosa pra saber quanto perdi,não quero criar expectativas que não corresponda a realidade mostrada na balança.Engraçado que algumas pessoas estão mais preocupadas em saber do que eu ´rs .
Eu sei que perder peso será uma consequência  é claro que depende totalmente da minha postura diante da dieta. 

Beijo Beijo!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário