Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Preguiça ....





Oiee ,Boa Noitee!!!

Dia preguiçoso DeMaiss , Vontade absurda de ficar sem fazer nada!
Não sei o que acontece comigo depois da cirurgia fiquei com uma preguiça fora do normal,não sinto tanto sono como vejo outras pessoas comentarem mais a preguiça habita em mim.Espero que essa fase passe logo. Pensem em uma pessoa com preguiça pra vir postar?Pois é!
Hoje sai com meu namorado e meu filho,saímos dispostos a tirar fotos pra postar aqui.Não deu certo ,ameaçou um temporal terrível e voltamos logo pra casa. Em falar em foto descobri algo que eu não sabia é meio besta mais  vou compartilhar ! 
Descobri que a foto tirada de cima pra baixo emagrece ao menos o rosto esconde a papada.
Claro que o rosto já mudou bastante , mas a foto tirada de baixo pra cima ainda tem a papadinha.Agora de cima pra baixo não ! Então simbora tirar fotos de cima pra baixo 'rs
Eu vou ver um filminho agora aproveitar os últimos dias com o namorado , pois semana que vem ele vai embora ele não mora na mesma cidade que eu é de Brasília, ôoo tristeza ! Linda Noite pra Nós.

Beijo Beijo !















Nenhum comentário:

Postar um comentário