Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Tudo Novo

Olá Olá ...

Hoje acordei Bem cedinho ás oito horas.É a primeira Vez que acordo este Horário depois da cirurgia sem ter Compromissos de Médico, dentista, etc ..
Como ja disse antes me sinto muito indisposta e SEM Vontade de me exercitar (porem me exercitando Meio Forçado) SEM Motivação de me Envolver com Leitura ou qualquer outra Coisa, salvo que esses  Dias tenho Visto muitos Filmes, fica fácil por não precisar de esforço Físico..
 Não Sabia o que postar Hoje, estava PROCURANDO alguma Matéria Interessante .
Parei e me dei Conta de Quanto a Minha Vida Mudou, Minha Alimentação ESTA Completamente mudada as vezes pergunto pra Mim MESMO Como ESTOU conseguindo o Porque nãoo é nada Fácil! É hum Longo Caminho. 
Temo Não conseguir Conquistar Minha meta, não Penso  como as pessoas irão achar de mim se eu não conseguir chegar aos cinquenta e tantos quilos eu temo ser hum fracasso pra Eu MESMO , pois eu sei que ESSE FOI Meu ultimo recurso ,como se fosse Minha ultima oportunidade, Tipo ... "Olha Você tem um ano e meio pra conseguir eliminar esse peso TODO  aí, se não conseguir vai ficar gorda o resto da sua vida". É doido isso mas eu penso sim, não todos os dias mas nos momentos de fraqueza me deparo com isso.
Eu sei que está correndo tudo bem , minha Alimentação está regrada e mudadíssima.Uma comparação meia tosca porem  me choca. Antes um litro de leite  durava dois dias hoje dura quase dez, Consigo Tomar não máximo 100 ml. O era que antes duas xícaras, hoje Dois Dedinhos da mesma xícara.
Ahhh, o namorado foi embora Hoje ...
Pensem em uma pessoa triste?
Ai Ai, queria compartilhar esse meu momento com vocês.

Beijo Beijo .

















Nenhum comentário:

Postar um comentário