Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Chá de Maçã + Filminho ❥






Oiii Oieee

Boa Noite !

Aqui está um friozinho a noite está bem gostosa e eu aqui pensando em algo diferente pra degustar depois do jantar.
Pensei então em um chá de maçã com pedacinhos pra mastigar.Bom né?Saudável e não engorda nadinha.
O filme ainda vamos escolher! Não meu namorado não está qui, vemos filmes juntos sempre ele de lá e eu daqui.Doideira ? É !Mas é uma maneira de estarmos juntos mesmo distante.

Difícil  não é estar longe nessa hora e sim sincronizar o filme no mesmo tempo 'rs.
Tipo assim ... 
solta o play 1 2 3 4(vai os dois contando juntinho)'  haha ainda tem o "TA CERTO"  pra confirmar a sincronia! ai ai.
Então hoje a noite segue com um filminho e o chazinho .

Aquela preguiça está me pegando novamente,nem fiz minhas unhas hoje.
Nunca disse pra vocês mas sou louca por esmaltes ,unhas decoradas eu amo demais! Me distrai ficar pintando e fazendo desenhos nela é uma terapia não sou nenhuma profissional está longe da perfeição eu tento deixar elas agradáveis e com bom aspecto.Um dia eu posto aqui pra vocês.
Então vamos de chá de maçã esta noite?


Gente um beijo no coração e uma linda Noite!


Beijo BeijOOO




Nenhum comentário:

Postar um comentário