Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

❀ Reflexão ❀




Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.
Você pode deixar como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida.
Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.
Você pode aprender o que ainda não sabe ou fingir que já sabe tudo e não precisa aprender mais nada.
A escolha é sua.
O importante, é que você sempre tenha sua escolha.

(Autor Desconhecido)

Quando li essa mensagem pela primeira vez veio ao encontro que a culpada da minha insatisfação com o meu corpo era única e exclusivamente "Minha".
Quando admitimos que somos os responsáveis pelo nosso corpo e pela maneira que cuidamos dele é um choque no inicio aceitar que somos culpados pelo que se reflete no espelho.Antes de entrar para o grupo de apoio o pré cirúrgico  eu lembrei de uma frase que ouvia muito no Vigilantes do Peso era assim... "Você que leva a comida até a sua boca", resumindo... 
Você está assim por mérito seu ! 
Quantas e quantas tentativas fazemos ao longo da nossa vida sem obter resultados e quando obtemos recuperamos tudo ao longo do caminho.
Sabemos que não é fácil perder e manter o peso. 
Quantos hoje querem tanto o auxilio de uma cirurgia de redução de estomago como ajuda e esperança de uma nova vida e não tem um convênio e não possui condições financeiras para realizar.
Pois é,podemos nos considerar privilegiados em ter essa nova chance de vida.

Beijo Beijo














Nenhum comentário:

Postar um comentário