Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Resistindo a Tentação ٩(͡๏̯͡๏)۶

Oii oii Oieeee!

Boa tarde Gentee!

Vim aqui só pra falar pra vocês sobre a noite de ontem,foi tudo muito bom !
Minha mãe me viu depois de dois meses de cirurgia e ficou surpresa,ela havia me visto somente quando cheguei do hospital e eu fiquei super feliz minha irmã e meu cunhado também me acharam bem mais magra.
Então,foi tudo muito tranquilo fiz um suco pra mim de laranja enquanto o pessoal tomava refrigerante.Minha madrasta trouxe uma torta de legumes,essas de liquidificador e minha mãe o bolo.
Eu provei os dois,creio que não deu nem quarenta gramas juntando o salgado e o doce.

Experimentei  com muita disciplina e pronto parei!Tudo muito gostoso,confesso a vocês que a consciência pesou dizendo ..."Não é certo o que você está fazendo...vai engordar"
Pois é, eu senti isso ontem e hoje ainda continuo pensando assim não sei se na próxima festinha  estarei com o mesmo pensamento.Foi tão difícil passar por tudo e estar aqui hoje digo a canseira de quase dois anos de Pré-operatório e a dificuldade do  pós também,não vale a pena colocar tudo a perder.

Como diz a Sil, ela mantem a abstinência para evitar a compulsão eu concordo com ela é melhor cortar o mau pela raiz. 
O bacana de manter um blog é isso pessoas trocando experiências ,quanto ao Dumping ele não me pegou 'rs Ufaaa!Ai que mora o perigo eu não passei mau nem com a torta nem com o bolo. E se eu não tivesse o controle ?Iria comer comer e comer,pois não me causou nada  e acaba virando rotina e joga-se tudo pro ar.
Não quero isso novamente pra mim NÃO!Quero meu corpo bem saudável e manter meu estomago bem naniquinho.

Um beijo enorme pra todoss!




Lindo né? Mas tu perdeu manezão!'rs


Beijo beijo BeijOOOO! 


  










2 comentários:

  1. menina, que bolo lindo, deu até agua na boca. Eu te entendo muito, principalmente que mesmo comendo tão pouco a consciencia pesa, odeio sentir isso minha amiga, me sinto um lixo de mulher, acho que por isso me prendo nesse lance da abstinencia, mas vc tá de parabéns se comportou como uma lady!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Sil,é melhor não provar do que vir a se arrepender depois,tô contigo!É bem melhor a sensação...eu consegui resistir do que o peso do arrependimento.Amiga ... beijoo beijo ♥

    ResponderExcluir