Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Tentei...




Tentei falar e não sei se fui ouvido, 
Talvez minhas palavras, nem sempre doces, 
Não se fazem necessárias, quando não causam bem estar,
Tentei falar e não fui compreendido,
Pois sei que meus sentimentos, por vezes insanos,
Não se fazem entendidos, se não for prá concordar, 
Quero falar e não sei se sou aceito,
Pois sei que meu ponto de vista, nem sempre correto,
Só são bem assimilados, quando não são para confrontar, 
Quero falar sim. Mas, não sei se tens ouvido,
Se não entendes o que preciso.Quem dera o que sinto?
Pois entrego nas palavras o que não consegues admirar, 
E por mais que se esforce não consegues compreender, 
Talvez Eu não saiba falar ou Tu entender ?







Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! E não salvarás? Por que me mostras a in
iqüidade e me fazes ver a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; há contendas, e o litígio se suscita (Hc 1.2-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário