Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um amigo chamado Espelho ❁





Oii Oieeee



Boa Tarde meus amigos leitores!
Como vocês estão? Eu estou bem! Me sinto leve e isso é uma delícia.
Preciso contar algo pra vocês que fiz ontem, foi tão natural que me surpreendi comigo mesma  nunca faria isso antes. Comprei um espelho, é! Não é um espelhinho ele é enorme nunca tive um assim que desse pra se olhar dos pés a cabeça, enorme pra mim não é difícil pois  tenho 1.55 de altura´rs, ele deve ter 1.70 de comprimento.

Não é o fato do espelho em si, é somente um espelho.
Nós que  sofremos de obesidade  sabemos o quanto é difícil   encará-lo.
Ele nos reflete exatamente como estamos e isso é dolorido demais, não é nada agradável encarar o excesso de peso e ver a verdade ali na nossa frente, porque ele não mente somente mostra a realidade.
Quantas vezes fugi dele temendo a mim, me via do pescoço pra cima me escondendo de mim mesma. Inexplicável só quem convive com essa realidade sabe a dor que é.

Voltando ao momento que fui surpreendida ...
Estou começando a aceitar meu corpo a encarar a verdade! Me olhar sem medo e ver  que estou com minha aparência melhor mas tenho a consciência que falta um caminho enorme pra que seja refletido aquilo que eu realmente almejo ver.
A realidade é que eu aceitei que vou cuidar de mim e o "espelho" vai me mostrar a realidade nessa longa caminhada.
Descobri então  que ele não é mais meu inimigo é meu grande aliado. Ele me mostra o que eu Sou e me aponta o que eu preciso Mudar. Ele fechou comigo até o fim!
Como se diz por aí ... Tamo junto Até o Fim ! 'rs



É isso amores , fico por aqui, uma tarde abençoada pra nós!



Beijooo BeijOOo e mais BeijoooS!









2 comentários:

  1. Parabéns por essa superação Pati, isso mostra o quanto vc está equilibrada e no controle da situação, fico muito feliz! Eu sei bem como é a dor da obesidade, por isso entendo o valor que tem comprar um espelho, te entendo muito. beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sil obrigada,pois é só quem passou por isso como você sabe o quanto é difícil.
    Obrigada mais uma vez por está sempre presente em minhas postagens! Beijo Beijooo ♥

    ResponderExcluir