Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

4 Meses de Cirurgia ❀

Hoje é Meu Dia ....









Oieeee Oieee 





Boa Tarde ! Como vocês estão ? 
Eu estou bem , hoje fazem quatro meses de gastroplastia ...
como o tempo passa rapidamente !
Voltando um pouquinho lá atras ...
Foi tudo muito rápido parece que entrei ontem naquele centro cirúrgico , cheia de sonhos , expectativas e é claro "medo" . Medo de não acordar , eu tinha sim ! Era pouco mas existia , creio que todos que se submetem  sintam .
Uma hora dessas a quatro meses atrás eu estava acordando da cirurgia  com aquela dor terrível ,aquela ânsia  insuportável que predominava mas  do que a dor . E a sede ?  Era muita , mas pior era não poder tomar água  e quando o médico liberou  quem disse que ela descia , tentava tomar com aquela colherzinha de chá  (morta de medo de tomar demais e estourar um grampo'rs).
Até que uma hora ela desceu e voltava tudo novamente 'haha .



Não foi fácil eu digo por mim , cada caso é um caso .
Eu faria tudo novamente , absolutamente TUDO! Eu olhava pra mim no espelho e dizia ... 
Estou com meu estomago menor, era tão inacreditável como se fosse um sonho mesmo .
Era verdade , eu me dei o direito de fazer algo tão precioso por mim e isso me estimulou a passar pelos dias difíceis e me estimula até os dias de hoje .


Estou muito feliz não tem como explicar exatamente  em palavras o bem que esta me fazendo , mesmo nos dias mas difíceis ( e são tantos dias de muitos choros inexplicáveis ).
Agradeço imensamente a Deus que me concedeu esse momento e fez com que desse tudo certo.
Agradeço ao Dr Abrahão Albuquerque que fez tudo tão perfeito .
Agradeço a minha madrasta por ter me dado um apoio imenso no hospital , cuidado de mim me dando as injeções , banhos ...
Agradeço a você meu amor por ter se dedicado tanto por mim e pelas noites que passou acordado .


É um caminho longo ainda a ser percorrido , mas mediante a tudo que vem pela frente eu somente tenho a certeza que está dando certo e muito certo ! Hoje fui me pesar  e 1.800 OFF , que gratificante ver minha barrinha de evolução na metade do percurso , faltam exatamente 21.800 Kg  pra mim chegar no  peso que determinei pra mim , pois pelo meu médico eu ficaria com 65,00Kg.
Gente do céu jája eu estou na casa dos 70 , falta menos de UM quilo( eeeeeeeeeeeeeee).
Queria dividir esse momento com vocês e agradecer imensamente a todos que me acompanham e me dão tanta força . 
Muito Obrigada por estarem me ajudando nessa nova etapa da minha vida , mas uma vez digo a vocês que não tenho um português rico em bonitas palavras mas tudo que faço é de coração e com dedicação na intensão de ajudar e orientar a quem fez ou a quem quer fazer a Gastroplastia.







Uns Vários Xeros pra todos Vocês .... Beijoooo Beijoooo! 









4 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 meses de vida nova, te desejo sucesso nessa jornada! Quanto as vitaminas eu comecei a tomar o Centrum e o complexo B com 30 dias de operada é para sempre mesmo. Fico feliz de te ver indo ás compras é uma delícia né...beijos e bora malhar lindas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga , saiba que tenho muito carinho por você e é tão importante seus comentários que quando você não passa por aqui me faz falta e deixar de passar no seu blog não dá também me faz falta .
    Obrigada pelo carinho de sempre e por você me acompanhar , pessoas como você dão forças de prosseguir sempre com uma palavra de carinho .
    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Você é o meu exemplo de determinação, foco e força de vontade. Continue assim, amor. Certamente todos tem aprendido bastante contigo. Amo-te!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dessa força vem de ti ,obrigada por tudo ... Te Amo ♥

      Excluir