Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

✿ Enfim ... Na casa dos 70 !




Oieee Oieee




Boa Noite pra vocês !
Que correria o dia de hoje , eu tinha nutre meio dia vê se pode ôo horário ruim e depois as quatorze e trinta reunião do pós operatório . Acabei nem almoçando fiz um lanche com barra de cereal e cinco biscoitinho da triunfo sete grãos delicioso pena que pra quem usa aparelho é terrível  ele tem umas sementinhas pretas que gruda  feio 'rs fora isso é divino.


A nutre falou que a alimentação está certinha , eu disse pra ela que estou matando minha vontade de doce com mingau de aveia e a do salgado com pipoca ela falou , que está perfeito . Enquanto minha vontade estiver focada nisso  se a coisa piorar encontraremos outro meio.
Me pesou sai da casa dos oitenta  (êeeeeeeee) , fiquei tão feliz ! Sinal que a alimentação junto com a academia está fluindo, não mexi na barrinha de evolução quero diminuir só quando completar cinco meses pra ver certinho quanto eliminei durante o mês .


É tão gratificante ver o peso diminuir , não tem  nada que pague tamanha alegria empaquei nessa de 84 até 81 como demorou a diminuir o ponteiro eu estava já em crise fazendo tudo certo e nada de diminuir .
Depois que decidi mudar e entrar na musculação desempacou, agora eu acredito que o corpo se acostuma ao mesmo exercício diário e passamos a não eliminar tanto peso como antes.
Agora é focar pra eliminar o restante, perder essa barriguinha que esta aqui de incherida mas  não me pertence !" hauahua


Olha eu gente ...
Recebi o convite pra estar na palestra do mês que vem do Pré- Operatório (êeeeee) 
Vou falar do meu emagrecimento pras pessoas que estão se preparando  como um dia eu estive ali , parece até um sonho saber que já passei por tudo isso e que esta dando certo .
Encontrei uma amiga que fez a cirurgia também ela tem  um ano de gastro e eliminou cinquenta quilos .
Ela ficou em choque quando me viu e eu também né 'rs ela vai me mandar uma foto dela antes pra mostrar pra vocês !
Fico por aqui , ahhh e em meio a essa correria toda eu fui pra academia estou me estranhando ' haaha!


Juntando as duas dá a menos 73 Kg é coisa pra dedeú 'rs 





Beijooo Beijooo











4 comentários:

  1. Parabéns,parabéns! Que linda sua alimentação, sua força de vontade, agora vc não usa desculpa vai lá e faz não´é mesmo? Não se estranhe, essa é a nova Pati que nasceu!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Estar vendo os resultados é uma sensação ímpar mesmo! Mais sucesso! Bjss

    ResponderExcluir