Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Meus novos Amores ✿




Oieee Oeeee


Boa Noite ....







Vim aqui falar pra vocês dos meus dois novos amores!
Estou completamente apaixonada pelo aplicativo e pela balança ,a junção desses dois está me ajudando no dia a dia é um amor doido 'haha.
Sério gente , a balança me auxiliando na pesagem e o FatSecret me mostrando a quantidade que estou ingerindo e o quanto estou queimando com os exercícios físicos . Muito Muitooo Bom ! 


Vale a pena pra quem não tem investir na balança é bom que você faz sua alimentação sem culpa alguma , um investimento pequenininho .E quanto ao aplicativo você não precisa pagar nadinha é só baixar mesmo e começar a usufruir de todos os benefícios que esse iconezinho te oferece.


Estou orgulhosa de mim por ter completado os cinco dias na total disciplina indo pra academia direitinho.
Espero seguir esse ritmo sempre , estou dormindo melhor bem mas relaxada do que antes é uma sensação super gostosa que a musculação traz .
O segredo é ir se superando semana por semana e assim sempre pra não desanimar .


Falei dos dois amores pra vocês agora preciso falar dos dois adjetivos que ganhei ...
Pitel e Supimpa  é isso mesmo 'hahaha
Uma amiga me viu na rua e falou pra mim no WhatsApp ... Pati se ta um Pitel ' haha.
A outra foi a amiga da minha mãe eu voltando da academia ontem encontrei com ela ela fez maior anarquia no meio da rua e disse... Se ta Supimpa 'haha.
Só faltaram me chamar de Broto 'kkkkkkkkk
Esse linguajar acho que é dos anos 70 eu ri demais em casa pensando .






Um Xero pra vocês meus Pitelzinhos 











2 comentários:

  1. Pati eu baixei tbm e estou adorando kkkkk, valeu por indicar, e tbm adoro minha balança é uma mão na roda. Amiga vc está arrasando viu, arrancando elogios na rua!!!! Vc merece e muito mais, parabens pela disciplina, beijao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sill, ele é fofo demais né muito fácil de usar e tem tudo que imaginamos , eu amoo !
      Você viu a parte de exercícios que show , eu nunca consigo passar de mil calorias por dia , aí que vemos como comemos pouquinho 'rs
      Estamos aqui pra compartilhar essas coisas boas da vida .
      Obrigada Sil e Beijosss!

      Excluir