Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Minha inspiração pra Malhar ✿




Oieee oieeee




Boa Noitee pra todos que acompanham meu cantinho !
Gente que chuva é essa , o tempo está frio demais sabe aquela chuva chatinha bem fininha é assim que está.
Nessas horas a preguiça invade de uma forma monstruosa a vontade que dá é de ficar em casa vendo tv ou lendo alguma reportagem no pc ou até mesmo postar, a única coisa que não da vontade é sair pra ir na academia. Mas ...lá fui eu, peguei meu guarda-chuvinha e vamos nós , eu faço em média de 25 a 30 minutos até chegar na academia e quando chego mais 15 de esteira ,velocidade 5 e inclinação 3 logo em seguida faço os aparelhos a cada série descanso 45 segundos e começo outra  e no final mas 15 minutos de esteira. Então é 45 minutos  andando antes e depois do treino.
Pra começar está bom né?


Falando do titulo desta postagem ... Minha inspiração pra malhar !
Esses dias que entrei na academia comecei a pesquisar tudo sobre musculação nesse google da vida .
Estava preocupadíssima em parar de emagrecer devido a musculação esse mito besta que muitos falam por aí.
E pesquisando ... Me deparei com diversas mulheres umas saradíssimas outras nem tanto , umas com menos braços outras com mas pernas, outras nem tanto abdomen e por aí vai .
Olhando fotos vi a Gracyanne Barbosa eu particularmente não acho um corpo bonito pra mim perde a feminilidade sem tirar os méritos da moça é claro , pois pra chegar a um corpo daqueles sem dúvida alguma é o extremo de dedicação .


E continuando minha procura em conhecer mas sobre a musculação achei então " A inspiração" ... Bella Falcone  ,  um corpo definido pra caramba me chamou atenção por ser definida e total feminina , ai pensei ... 
Eu quero isso como meta pra mim! Doida eu? Não estou  ! 'rs  Determinada ... Sim !
É obvio que não ficarei com um abdomen desse , nem tenho a pretensão de ficar igual  mas está me servindo de inspiração .Pensei ... se tenho que praticar esse trem pro resto da vida eu tenho que ter um foco , não quero ir lá porque o médico ou a nutri  falaram que eu precisava fazer  é muito vago , eu quero o objetivo que tenho é definir o meu corpo dar formas começar a ver músculos que eu desconheço  que existam .Eu quero hábitos novos pra mim , quero aprender a amar exercícios físicos , estou com gana de  ser saudável !
Então a inspiração é Bella Falconi e pronto acabÔ fechei com ela. Só ela ainda não sabe 'rs.



Aí veio a comparação entre Gracyanne Barbosa e Bella Falconi ,  a Bella não perdeu a feminilidade tipo assim , quando está de calça jeans e um top ou blusinha não é aquele corpo que você olha e se assusta diferente da Gracyanne Barbosa que com qualquer roupa você vê nitidamente que ela é enorme isso eu já não acho bacana. 
Digamos então que a Bella é a falsa Malhada, eu explico ...não tem aquela pessoa magrela que quando coloca um biquine você fala ...poxa nunca imaginei que ela tinha esse corpão todo é mais ou menos assim. Ela só mostra o corpo "definidasso" quando coloca um shortinho e um top no mas ninguém imaginaria dentro de um jeans.


Vou Parar de falar isso  está ficando meio estranho 'kkkkkkkk
Agora é sério !
Como é bom ter alguém pra se inspirar , isso da forças pra prosseguir é um caminho longo e se não sabemos onde queremos chegar , qual  o motivo que nos motivará a seguir?  
Espero que tenham gostado deste post , amanha postarei uma entrevista bacana que vi com ela incluindo até alimentação.
Meu sobre nome agora é  Falconi rapá 'rs
Bora ser Magra gentiii !!!
E você em quem se inspira ?










Como eu disse pra vocês a feminilidade continua nada de anormal em uma roupa do dia a dia !





Beijoooo Beijooooo 









Um comentário:

  1. Pati, uau, realmente uma musa pra inspirar, um escandalo de mulher!!!! Parabens pela força viu de ir malhar mesmo quando tudo pede pra ficar em casa de boa...isso que é mudança! Continue assim só vejo sucesso pra vc! Bjos

    ResponderExcluir