Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Voltando ao Cirurgião ✿








Oieee Oieee




Boa Noite pra todos , espero que estejam todos bem !
Eu estou ,porem um pouco cansada e esse tempo ainda colabora de montão , está chovendo aquele tempinho gelado que pede edredom logo hoje que tive que acordar cedinho pra ir ao médico .
Como disse pra vocês hoje era dia de ir no meu cirurgião comunica-lo que a médica do trabalho não havia liberado a minha volta .
Então chegando lá  já dá uma tremedeira de ficar de frente com ele ' haha é um misto de inúmeras sensações ... nervoso, ansiedade,alegria,gratidão.Não tem como explicar !



Entrei na sala ele me olhou e abriu um sorriso enorme , nem me cumprimentou e disse ... Cadê o barrigão? Eu apenas sorri  e disse pra ele ... graças ao senhor ! Me sentei e ele não economizou elogios ... e esse pescoção de girafa e ria sem parar , me falou que eu estava muito bonita e me perguntou assim ...
Você se arrependeu em algum momento ? Eu disse ... Não !
Ele insistiu e falou  ... Em nenhum momento? Eu ... Não de ter feito a  cirurgia mas de não poder fazer gluglu tomando água e tomar água em pequenos goles me dava agonia . (Isso nas primeiras semanas ,eu operei no auge do verão e sentia sede demais) .
Ele rio.
Perguntou se eu estava fazendo academia senão ficaria com o braço que nem asa de morcego, ele disse  desse jeitinho mesmo , doido doido 'rs


Fomos ao que interessava , eu disse pra ele que a médica não havia me liberado pra voltar as atividades do trabalho ,expliquei pra ele bem direitinho minha rotina e ele me deu até o dia trinta do mês sete "a priore". Passou pra mim a vitamina Materna.
Enfim agora vou dia vinte seis no inss e dar entrada nos papeis e vamos ver no que vai dar .
Ficarei uns bons dias em casa ainda, tô que nem baiano só falta água de coco e a rede 'haha.
Brincadeiras a parte , tenho que esperar fazer oque ?
O que me resta é curtir esse tempo que não acaba nunca .


Voltando ao Dr Abrahão albuquerque , que pessoa iluminada por Deus  com mãos abençoadas eu serei eternamente grata a todo bem que ele trouxe pra minha vida. Gente pense em uma pessoa exageradamente simpática , o próprio . 
Agradeci a ele por tudo mas uma vez e o abracei querendo demonstrar minha gratidão .
Gente eu fiquei com vergonha de pedir uma foto com ele aí que ódio de mim ' haha.
Ai ai ... 
Adivinha quem chegou ?
... a balança (êeeeeeee) , amei demais !
Vou usa-la e depois falo pra vocês .






Beijoooo Beijooooo !











Um comentário:

  1. Pati seu médico deve ser muito bacana, eu valorizo muito médicos assim ,bem humanos mesmo. Eu sei o que vc senti qdo volta lá, pq sou exatamente assim. Afinal graças á eles voltamos a viver, não é mesmo? Se vc ainda não pode trabalhar aproveita mesmo, curta, pq depois a correria vai sr grande. Vc devia ter tirado uma foto sim! Eu não pedi e me arrependi depois. Hehehe, usa a balança e depois conta o que achou! Beijos

    ResponderExcluir