Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

5 Meses de Cirurgia ✿







Oieee oieee!













Boa Tarde pra todos vocês !
Hoje o dia aqui está lindo do jeitinho que eu gosto nublado escurinho e um frio mega bom .
Acordei tomei meu café da manha e fui correndo me pesar pra postar aqui pra vocês .
Olha a minha barrinha gente , casa dos  70 carambaa (êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee).
Estou feliz com o resultado que obtive este mês  foram 3,300 kg , fazia tempo que não eliminava peso desta maneira  o ponteiro da balança não queria baixar de jeito nenhum,  dois meses de luta pra dominar esse ponteirinho 'rs. 
A academia também está sendo imprescindível na ajuda de redução do peso .


Quando eu olho pra nossas amigas de grampo que no quinto mês já eliminaram  de 35 a 38 quilos ou mais ,sinto que estou fazendo algo errado . Me pergunto ... Porque eu eliminei 24.600 ? Poderia ter sido mais!
Ai eu mesmo me consolo e percebo que cada um tem seu tempo , cada pessoa tem um metabolismo diferente e que eu não posso me cobrar por ser menos de trinta quilos no quinto mês .
A verdade é que eu via relatos e pensava comigo .... no quinto mês já vou estar quase na minha meta!
Simples assim, a doida de pedra aqui pensava desse jeito como se fosse facinho facinho 'rs



A realidade é que ...
Eu morro de medo de parar de emagrecer , acho que todos  já sentiram isso  ai vem o outro consolo ...
Eíi, você está em uma alimentação regrada  juntamente com exercícios físicos , fazendo tudo certinho , não consome doces e nem bobagem alguma . Eu mesma me dou uma sacudida ...
acordo e olho pro foco novamente e vejo que é questão de tempo pra mim chegar nos tão sonhados 59 kg.
O dia de hoje é muito especial pra mim  fazem cinco meses  de cirurgia , falando assim "cinco" meses parece ser tão pouquinho tempo mas foi o suficiente pra mudar  meus pensamentos , minhas ações , meu corpo , minha vida de forma geral .


Me sinto outra pessoa  não por fora, é claro que é uma mudança grandiosa pra mim diante do espelho e clara aos olhos de quem me vê, mas tenho plena consciência que ainda sou uma obesa em tratamento constante e não quero dormir pelo conquistado .
A mudança  que eu sinto mas forte em mim é aquela que ninguém vê  é no meu interior , são tantas que eu me assusto , a mais linda de todas elas é essa gana de chegar o meu objetivo e ser uma mulher saudável e de bem com meu peso .Tem coisas que não tem preço que a gastroplastia me trouxe  , a constante preocupação com  cada refeição que faço , com a quantidade de água que estou bebendo , coisas simples mas que fazem muita diferença nos resultados.



Queria compartilhar esse momento com todos vocês que  me acompanham esse tempo todo os que fazem comentários os que ficam só observando também .
Obrigada por estarem aqui todos os dias acompanhando esta minha caminhada sou muito grata por todos vocês !
Essa conquista é de vocês também por intercederem para que eu chegue no meu objetivo.




Cinco xeiros pra vocês !






Beijoo Beijoo Beijooo .




  
















4 comentários:

  1. Pati, parabéns pelo 5 meses de vida nova, vc está com ótimo equilíbrio, pois sabe que cada corpo é de um jeito, cada um tem seu tempo, isso ai. Não se cobre em demasia, vc vai chegar lá tenho certeza disso, sua evolução está ótima, sei que a gente sempre quer um pouco mais não é?. Beijos e vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sil ,obrigada pelo apoio de sempre , verdade sempre queremos mais um pouquinho se for fazer uma média nesse tempo foram 5 kg por mês . Devagar chegamos lá .
    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Você como sempre... Exemplo de determinação, equilíbrio e foco. Que pessoas continuem sendo influenciadas positivamente através do trabalho que você faz aqui. Feliiz 5 meses. hehe' E que venham infinitos meses pela frente. Amo-te!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor , a conquista é nossa !
      Te Amo ♥♥♥

      Excluir