Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esses Dias as perguntas tem sido...

Boa Noite ,compartilhar com vocês um pouquinho das perguntas que estou tendo que responder pra pessoas do meu convívio.

Ei Pati,, está chegando!Como você se sente?
Você não tem medo de morrer?
Qual será o tamanho da sua cicatriz?
Você sabia que seu cabelo pode cair,ficar ralo com falhas ? etc....
Você terá que tomar vitaminas o resto da vida! Não se incomoda em ficar dependente delas?
Você não vai poder comer mais como antes,isso não assusta ?
Entre outras.
Respondendo...
Estou me sentindo tranquila,pelo fato de estar tão perto. Ansiosa,Claro! para que chegue o dia .
Essa pergunta é difícil ('risos),eu sei que é Deus que está no controle e já deu tudo certo.Porem...
tem dias que nós mulheres ficamos dramáticas e as vezes eu falo ... Eu serei  ENTUBADA,!!!Você sabia que eu posso não acordar mais NÉ?(Frase usada geralmente pra namorado e filho). Brincadeiras a parte, as vezes eu penso sim, choro enfim,um medo normal pois corro o  risco sim e estou me submetendo a essa cirurgia  que é de grande porte .Mas logo passa o estado bipolar e eu volto a normalidade e eu penso...
"Quem tem Promessas de Deus Não morre Não"(frase que meu amor me disse em um momento bipolar meu),e é Verdade .Tenho que ter pensamentos bons. Dizer pro MEDO ... eiiiii, você é pequeno perto do tamanho do meu Deus! 
É impressionante como as pessoas te colocam pavor ! E essa cicatriz em, como vai ficar?Eu não sei, não tenho noção , até então a cirurgia não será aberta, mais como diz o cirurgião pode vir a ser.Mas eu nem ligo pra ela. Mesmo porque não tenho costume de andar com a barriga de fora.
Essa se o cabelo vai cair é unanime,ele pode cair sim ! Estou cuidando pra que não venha acontecer , com vitaminas uma serie de cuidados .
Não me importo em ficar dependente dela a "Vitamina", pois é através dela que não ficarei com cara de doente e ela vai me fornecer o que eu preciso.
Me assusta conseguir comer como antes, estou fazendo com o proposito de não comer como antes NUNCA mais na vida,é a intensão, se reeducar.
POis é, é isso tudo aí que falam a todo momento, por isso  quem vai  fazer essa cirurgia tem que assistir inúmeras palestras , mesmo que pareçam  banais , é atraveis de cada uma delas que sua cabeça vai sendo"operada", pra que tanto no Pré como no Pós operátorio, venha dar tudo certo.

*A Página está sendo visitada constantemente, fico Feliz! Espero que logo troquemos figurinhas ; )



Para Me Lembrar Quem Tu És ♫♪♪








Um comentário: