Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

As primeiras horas do Pós Cirúrgico.


   Acordei em uma sala de repouso, logo veio uma enfermeira falar comigo e tirar a minha máscara de respiração, e eu totalmente grogue perguntei: Vocês vão demorar para fazer a minha cirurgia? E ela me respondeu dizendo que eu já estava operada. Nossa, me senti aliviada. Eu estava com um pouco de dor, mas o que incomodava mesmo era a sede, acho que pelo fato da entubação. É uma vontade de tomar água fora do normal! Eu só pensava em água. Voltei para o quarto muito enjoada e com bastante ânsia de vômito, e nessa noite (sábado) meu estomago rejeitou até água. Porém eu dormi, mas dormi bem pouco porque sentia muita dor, uma dor suportável, mas o que incomodava mesmo era a ânsia de vômito, eu estava com muito medo de vomitar. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário