Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

No Quarto...


E lá estava uma senhora de sessenta e quatro anos, logo ela me perguntou o que eu iria operar,e me disse em seguida : Eu fiz a Sleeve ontem! E ela estava bem demais.
Contudo fiquei bem mais tranquila.
Deram um liquido pra tomar banho e aguardar que me levassem pro centro cirúrgico.
E eu continuava tranquila demais. Umas 11:30 vejo um senhor entrar com uma cadeira de rodas "vazia".
Eu Gelei pensei: É a hora !Ele muito alegre e brincalhão me distraiu e foi me conduzindo até o centro cirúrgico .Chegamos lá ele pediu pra que eu aguardasse que logo iriam me preparar pra cirurgia.
Nesse momento senti uma vontade imensa de chorar, não por medo ou apavoramento mais de alegria  em saber que tudo que eu sonhei e acreditei estava tão perto, então pedi pra que Deus me acalmasse pra que nenhuma emoção viesse alterar minha pressão.Logo veio uma senhora e me levou , deitei em uma maca ,me colocaram soro,as meias, um aparelho pra medir a pressão,e uma coisa estranha em minha perna esquerda que eu não sei dizer o que era.Meu Cirurgião entrou, me deu um sorriso que me abraçou e perguntou se estava tudo bem,em seguida disse que já viria cuidar de mim.
Orei a Deus e pedi que seus anjos conduzissem todos os instrumentos cirúrgicos e eu sentia a presença deles em cada cantinho daquele quarto.O anestesista chegou e disse: eu vou fazer você dormir,aplicou um liquido na minha veia e mandou eu cheirar algo parecido com um inalador e depois que eu respirasse bem fundo.Depois disso não vi mais nada. 






Indo ao centro Cirurgico















Nenhum comentário:

Postar um comentário