Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Diga Você ,Digo Eu ... dizer SEMPRE ♪♪





Enquanto descemos a estrada da Vida,
Parece que a coisa mais difícil de fazer,
É encontrar algum amigo ou dois,
Aquela mão amiga,
Alguém que compreende, 
E quando você sente que perdeu a direção,
Tem alguém pra dizer...
Eu Lhe mostrarei!
Então você acha que Sabe as Respostas? Oh!, Não!
Pois o Mundo inteiro o faz Dançar...
É isso mesmo que estou lhe dizendo!
É hora de começar a acreditar,Oh!,Sim!
Acreditar em quem você é !
Você é uma estrela BRILHANTE!
SIM!
Lionel Richie

Que saudades de você minha Vozinha, minha grande amiga meu eterno Amor.
É Tudo muito difícil sem você! Aquela que sabia tanto me compreender.
...Somente Saudade de Tudo que Fomos Juntas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário