Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tudo Muda ...






Oiii Oiee Oieeeee

Boa tardee!

Como vocês estão? Eu estou bem!
Hoje foi uma correria pela manha, fui ao mercado comprar umas verduras, a coxinha do frango.
Não pode faltar'rs. Observei o meu carrinho hoje tão chique, parecia carrinho de gente granfina tudo bem natural, nada de porcaria 'haha. Como pode? Tudo muda, até os hábitos que temos em supermercado. Eu nunca fui de comprar muitas porcarias tipo... doces enlatados, chocolates, sorvetes, biscoitos recheados as vezes porque meu filho gosta um pouco, mas nunca fui fanática nessas coisas.

Meu fraco... fraco... Fraquíssimo era com "pão", misto quente esses que fazemos em sanduicheira, nossa!
Antes comeria aquilo o dia inteiro sem problemas, na verdade eu comia o pão de qualquer maneira, era enlouquecida por pão. Meu fraco nunca foi por doces e sim por salgado o doce passava despercebido por mim, a não ser uma vez ou outra naquela época que recebemos aquela visitinha desagradável que me dava vontade de comer algo doce aí eu pegava umas colheres de nutella .

E hoje meu café da manhã se resume em uma fatia de pão integral e uma torrada de grão com requeijão e café com leite. E detalhe... estou achando que estou comendo demais! Não consigo comer fruta na primeira refeição então meu café está muito repetitivo,vou ver  algum cereal ou mesmo uns biscoitos integrais enfim... Me ajudem se tiverem ideia de refeições pela manhã! Ok?
Hoje consegui comer uma saladinha com tomate que delíciaaa! Ameii demais.
Antes estava comendo apenas cozidos.

Deixo um beijooo enorme pra todos e um feriado abençoado!



Beijo beijoooo Beijooo






2 comentários:

  1. Pati, alterne com tpioca rechegada com queijo ou geleia diet, fica uma delicia e a goma da tapioca tem baixo indice glicemico, sacia zero gluten e gordura, ou tbmbatata doce cozida pela manhã e queijo minas fica otimo! Pão integral todo dia enjoa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee Sil, valeu as dicas! Assim que fizer te falo...bjooo♥

    ResponderExcluir