Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Nutricionista




Oieee...


Estive na  nutricionista quinta agora  .Não fiquei muito alegre com o resultado achei muito pouco no decorrer de um mês.Foram 4.600 kg OFF.
Fiquei um pouco triste segui a alimentação regrada não como nada que eu não possa , fiquei apenas cinco dias sem me exercitar o mês que passou eu comecei com 30 minutos de bicicleta ergométrica e fui aumentando o tempo até que cheguei em uma semana a uma hora .Agora faço uma hora de bicicleta todos os dias,com exceção dos dois primeiros dias aqueles que estamos incomodadinhas que fiz apenas 40 minutos.Acho que por isso que fiquei tristinha momentaneamente porque me esforcei não fiquei parada fui atrás para ver a balança diminuir.
Bom não quero me apegar a ... "Eu estava menstruada quando me pesei",parece desculpa né?
O que importa é que se foram 18.600 OFF em dois meses e está ótimo! Eu esperava oito quilos a menos mas não aconteceu e eu não posso ficar lamentando eu tenho o terceiro mês aí todinho me esperando.



Beijo Beijoo



2 comentários:

  1. Pati não fica assim sua perda está otima,vc vai indo muito bem, isso não é pouco não....parabéns! Seu corpo está reagindo,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Sil,é muito bom ouvir de você que passou por todo esse processo uma palavra de incentivo.Obrigada ... beijoss♥

    ResponderExcluir