Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

P R E G U I Ç A 『♥』





Oiii Oiii Oieee

Boa Noite amigos que me acompanham!
Hoje estou estragada de preguiça ela surge assim do nada mesmo,não sei definir se é preguiça ou fraqueza na realidade é uma profunda moleza.
Mesmo assim cumpri minha meta do dia, fiz uma hora de bicicleta ergométrica me exercitei,estou fazendo minha parte pra balança mostrar a dela .

Parece que se  não me exercitar vou burlar meu emagrecimento,virou um hábito tirar uma horinha por dia
pra cumprir essa meta que coloquei pra mim.Estou me sentindo bem melhor é claro que as pernas ficam doloridas tem dia que parece que não vou conseguir mas vou lá e faço e quando vejo passou uma hora e assim tem rompido dia após dia.Ajuda bastante passar o tempo vendo um filme é isso que faço,me distraio vendo e quando vi já se esgotou o tempo.

É isso gente a moleza não me deixa digitar mas não 'rs
Quero deixar aqui minha gratidão a todos que estão acompanhando o blog , passam de cem leitores por dia!
Estou Muito mais Muito feliz!Tudo que é feito é com muito carinho e dedicação. Meu português não é rico em palavras difíceis mais o coração transborda em dividir meus momentos com vocês,espero que eu seja instrumento para encorajar muitos que queiram mudar de vida,estou aqui pra ajudar em que eu puder e deixo tudo bem transparente desse momento novo que estou vivendo dividindo com vocês sorrisos e lagrimas.

Beijooo Beijooooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário