Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tensão ❀






Oiee Oiii









Boa Noite pra Todos !
Como vocês estão? Eu estou numa tensão doida aqui : /
Minha cachorrinha a Rebeca está com diarreia desde ontem, aí gente dá uma dó não fiz nada hoje além de ficar observando . 
Pela manha ela não queria nem comer, graças a Deus já voltou a comer e o vômito parou fiquei dando soro o dia inteiro pra ela . 


Estou aqui atenta pois se não melhorar só veterinário mesmo , fico imaginando a facada ' aff.
Essas coisas nunca acontecem quando  estamos com dinheiro de sobra né ' grrrrr .
Sempre nos pega desprevenidos , creio que amanha minha chinezinha estará boazinha .
Só passei aqui mesmo pra dar um oiee pra vocês .
Que todos tenham um final de semana abençoado e cheio de realizações .




Beijooo Beijoooo !







Chinezinha Beca 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário