Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Um Amor Incondicional ✿





Oieee Oieee





Boa Tarde pra todos !
Como vocês estão ? Eu estou bem cansada com um sono imenso .
Como eu disse pra vocês ontem a Rebequinha não estava bem ,essa madrugada foi longa pra caramba ,  minha bichinha estava "bem " até eu cair na besteira de dar carne moída crua ideia da minha mãe.
Pra que eu fui fazer isso ? Depois que ela comeu não demorou muito pro vômito que tinha cessado pela manha voltar com força total .Não sei como fui fazer uma besteira dessa, sendo que nunca dei carne crua pra ela , enfim ... isso tornou minha madrugada bem acordada. 


Ela dorme comigo , então me acordava pra levar ela no jornal , aí que dó a carinha dela me pedindo ajuda e eu só podia dar soro e limpa-la e foi assim entre vômitos e diarreia até as sete da manha , depois disso foi que conseguimos dormir até as dez .
Acordei com uma chuva imensa , ela estava melhor eu corri no veterinário pra comunicar as condições dela , nem dava pra leva-la na chuva que estava .
Cheguei lá ele tinha acabado de sair , falei então com o rapaz que trabalha com ele no pet . Mostrei pra ele fotos do vômito e do coco dela e ele a medicou a principio .


Agora são 16:03 desde 12;00 que ela não tem vômitos e diarreia, antes estava em menos de duas em duas horas . Está reagindo melhor com a medicação e a mesma foi feita pro enjoo que causa o vômito e pra parar a diarreia . Graças a Deus está dando certo a priori .
Estou aqui atenta a qualquer reação dela ,na torcida pra que ela fique boa rapidamente.
Eu tenho loucura por ela , sou apaixonada por aqueles olhinhos que falam .
Rebeca é sem igual  parece uma criança ela alegra a casa faz o maior auê.


Ontem, nem precisa falar o quanto eu chorei né ? Horrores !
Eu deitada e ela com a cabecinha em cima do meu braço e ela me olhando ...
Eu dizia pra ela ... Você vai ficar boa viu ! E ela me olhava em concordância .
Podem dizer que sou doida , meu filho fala imaginem vocês 'rs
É que eu amo esse amor incondicional sem nada em troca que se alegra apenas com água fresca e um tiquinho de ração .
É isso aí pessoal , fiquem intercedendo pela Rebequinha , ok ?




Beijooo Beijoooo ! 




















2 comentários:

  1. Pati, estou na torcida que sua cachorrinha vai ficar bem, eu sei o quanto os bichinhos sofrem e a gente tbm né. Fica triste não viu, logo logo ela estará boa. É essa da foto? Lindona!!! Beijos e depois nos de notícias.

    ResponderExcluir
  2. Sil , obrigada pelo carinho ! É verdade sofremos juntos , é ela sim na foto era mais bebe , darei noticias sim , Beijooo ♥

    ResponderExcluir